domingo, 3 de agosto de 2008

Já estudou na Agricola? Deixe um comentario sobre a escola?


6 comentários:

Juliana Andrade! disse...

Realmentee ..Uma escola..

mto boa!! ótimos professores

Ameii o tempo em q fikei lá..

Saudadiiis!!

bjÚ..

=D

Unknown disse...

eu ELIETE FERNANDES nao estudei ai mais meu filho ( LEONARDO FERNANDES )esta ai estou muito satisfeita ele disse q/ vcs sao muito bons... ai tem otimos educadores. ele esta fazendo tecno agricula e fazendo o 2 ano mais ele queria fazer tambem acucar e alcool mais nao a vaga, se sair alguma vaga de uma chance a ele... ESPERO Q/ O LEONARDO NAO VENHA DECEPSONAR NEM A MIM E NEM A VCS... O MEU MUITO OBRIGADO POR ESTA COM MEU FILHO E FAZENDO UM VERDADEIRO HOMEM COM SEUS DEVERES. ABRAÇO A TODOS (PLANURA16-03-2009). ELIETE

Unknown disse...

parabens pela escola hoje esta bem mais moderna e atualizada desde que estudei ai
sou da turma que concluiu em 1981 ha quantas saudades
lindolfo coromandel mg

Beatriz disse...

Minha familia nao tem fazenda,e meu sonho é ser competidora da prova dos tres tambores mas não sei quase nada sobre o campo e ja que não posso realizar meu sonho queria ficar pelo menos na area que gosto.Tenho 14 anos estou cursando o 9° ano(8°série)e sou mulher eu poderia entrar na escola?

Unknown disse...

Não estudei, mas morei em Igarapava e convivi com alguns alunos da época. Frequentavamos a mesma igreja, perdi o contato com eles ,pois perdi o endereçooscfirmandis de 75, nem a foto deles eu tenho pois fui na formatura. José Francisco de Moraes jr.e irmão José Carlos de Moraes. Tbm Danni Mota Soares Hudson e Leonardo.qta saudades dessa época

Unknown disse...

Meu nome é Diego, estudei na turma de 2002 a 2004, e tenho muitas lembranças dai. Lugar onde tive que aprender a estudar de verdade, pois quando iniciei os estudos ai, não me preocupava muito com provas e trabalhos, levava as coisas em "banho maria", meio que "empurrando com a barriga", mas ao me tornar aluno dessa escola, o bicho pegou, kkkk, mas agradeço por isso, nunca mais fui o mesmo pq descobri que vale a pena nos esforçar para ter um bom futuro, que é gratificante estudar para provas e trabalhos e no final receber uma boa nota, isso não tem dinheiro que pague, quem foi aluno da dona Vanda sabe do que eu to falando, mas foi uma boa fase da minha vida, espero que os meus amigos da turma também tenha o mesmo sentimento. Daí saíram jovens imaturos que mais tarde se formaram como agrônomo, veterinário, engenheiro mecânico, advogado (que é o meu caso), engenheiro civil, entre outros, boas lembranças que ficarão na minha memoria, obrigado por tudo que vcs fizeram e ainda fazem pelos alunos.